A rede Serv Mais de Supermercados, uma central de negócios apoiada pela ACIL e Sebrae, através do Programa Empreender, foi inaugurada em outubro/06. Através de um trabalho sério, que há tempos vem sendo desenvolvido pela diretoria da rede Serv Mais, fez com que ela se solidificasse dia-a-dia no mercado, conquistando a população da cidade. Inicialmente, fizeram parte da rede Serv Mais, 8 supermercados da cidade e em breve mais 3 supermercados serão reinaugurados com a bandeira Serv Mais. A marca Serv Mais, já é um ícone de qualidade em produtos e serviços. O consumidor lemense hoje, já tem a certeza de que nos supermercados da rede Serv Mais, sempre se encontram bons negócios, melhores preços e melhor qualidade.

“muito em breve, dentro de 30 a 60 dias estaremos reinaugurando essas três novas lojas, concretizando o nosso objetivo de estar cada vez mais próximo de nossos clientes, tornando ainda mais prazeroso o ato de ir às suas compras” diz o presidente da rede Sr. José Cláudio Beltram.

Lojas da Rede Serv Mais de Supermercados
Supermercado Beltram 1
Supermercado Beltram 2
Supermercado Toka
Supermercado São Rafael
Supermercado Gizotti

A Unidade do Supermercado Gizotti, depois de conquistar mais clientes com os seus preços baixos e com a qualidade dos produtos e do atendimento através da rede Serv Mais, está investindo em reformas que deverão proporcionar a todos os clientes muito mais conforto, mais espaço para as compras e muito mais variedade em produtos. A rede Serv Mais, em nome de toda a sua diretoria, parabeniza a atitude dos três empresários lemenses responsáveis por essas três unidades do seguimento de supermercado que serão reinauguradas, pela visão, por estarem atentos às mudanças de mercado, que é hoje voltado à parcerias, união e cooperativismo, onde quem se beneficia é o consumidor, o supermercadista e o fornecedor (industria e distribuidor), e estes são os pilares mestres na cadeia da produção e consumo.

Rede de supermercados Serv Mais amplia sua rede em Leme