MÊS DO EMPREENDEDOR 2014 - Programa 24H abordou como vender mais, administrar o tempo, ter lucros e liderar melhor

O Programa 24 horas marcou o início da programação do Mês do Empreendedor 2014 junto com a palestra sobre a importância das abelhas no dia 29 de setembro.

Vender mais e melhor, aumentar a produtividade, obter mais lucros e liderar com eficácia foram os pontos principais abordados pelo Programa 24 Horas que começou no dia 29 de setembro e foi até o dia 16 de outubro. Os participantes puderam optar por aulas de Excelência em Vendas, Administração do Tempo, Reconstrução de Empresas e Fábrica de Líderes, que foram realizadas em dois horários distintos, tarde e noite, para atender melhor a disponibilidade de todos. 

Os 04 temas foram constituídos de 03 módulos cada, com a opção de escolha de um ou mais. Todos os módulos juntos somaram 24 Horas de conhecimento.

Os dois primeiros temas foram ministrados por Cristiano Maia, Practitioner em PNL, Palestrante e Estrategista Comercial.

O Tema Excelência em Vendas apresentou ferramentas para os participantes se transformarem em verdadeiras máquinas de vender e, dentre outros tópicos, explicou uma dúvida comum a muitos empresários: Por que alguns vendedores não vendem e outros vendem com tanta facilidade?

Administrar o tempo é muito valioso, pois, muitas pessoas encontram dificuldade em executar tudo o que é necessário em 24 horas, o que pode ocasionar estresse e afetar o bem-estar. Com as ferramentas apresentadas no curso Administração do tempo, foi possível diagnosticar a falta dele, definir prioridades, planejar, distribuir melhor as tarefas e como consequência, aumentar nossa produtividade e qualidade de vida.

Os outros dois temas foram ministrados por Ivan Maia, PNL Practitioner, Estrategista Empresarial e Treinador Emocional.

Fábrica de Líderes demonstrou que quem lidera, inspira mentes e reconstrói vidas. Os participantes conheceram os 07 Segredos do homem mais rico que já existiu e foram respondidas perguntas, comuns aos Empresários, como: por que as pessoas erram tanto? Como recuperar pessoas desanimadas? 

Outra questão: Como ganhar mais dinheiro do que gastar, teve respostas apresentadas nas aulas de Reconstrução de Empresas, que demonstrou ferramentas e soluções para conflitos e problemas empresariais, como por exemplo, parar de contratar errado e pessoas erradas.

tags: Programa_24_horas, 24horas, programa, curso, acil, vendas, comunicação, liderança, tempo, pnl, vender, administração, dinheiro


Galeria de foto



<< Voltar

AGENDA DE EVENTOS