Oficina de Visual Merchandising abordou a importância do layout do ponto de venda

Para ajudar a aquecer as vendas de final de ano, lojistas e colaboradores participaram da Oficina - Visual Merchandising, realizada no dia 23 de setembro e ministrada por Maria Helena Godoy Ramos Roriz do Senac. O conteúdo abrangeu desde o conceito e definição de Visual Merchandising até como fazer a distribuição dos produtos seguindo algumas técnicas que influenciam na hora da compra e um bom planejamento do layout do ponto de venda. 

A Oficina faz parte parte do Sebrae Inova, programa do Sebrae-SP que reúne cerca de 600 soluções técnicas e de gestão para tornar as micro e pequenas empresas (MPEs) mais competitivas e eficientes.

O programa atende aos quatro setores da economia – agronegócios, comércio, indústria e serviços, resultado de parceria com entidades do sistema S – Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar), Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai) e Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) – e empresas especializadas contratadas.


Galeria de foto



<< Voltar

AGENDA DE EVENTOS