Acil realiza apresentação do PROJETO PEIEX para Empresários do setor da Indústria

No dia 04 de maio a Acil realizou novo evento de apresentação de sua parceria com a Fundação Vanzolini e do Projeto PEIEX (Projeto Extensão Industrial Exportadora).

O PEIEX foi apresentado por Alexandre Magno – Fundação Vanzolini, que explicou o funcionamento do projeto que é mantido pela ApexBrasil – Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos, e executado pela Fundação Vanzolini, e seus objetivos são: Competitividade Empresarial, Cultura Exportadora, Acesso a Produtos e Serviços nas Instituições de Governo e Setor Privado, Melhorias Técnicas e Gerenciais, Capacitação para Inovação e Interação e Cooperação entre Empresas e Instituições de Apoioatuando principalmente nas Áreas: Gestão Estratégica, Finanças e Custos, Capital Humano, Vendas e Marketing, Produto e Produção e Comércio Exterior. 

Uma grande oportunidade para as Indústrias, que recebem capacitação pela equipe de técnicos extensionistas, pois, após a realização da análise e diagnóstico, as empresas são auxiliadas na implantação das melhorias indicadas. Estes fatores influenciam diretamente na competitividade das empresas que se tornam aptas a conquistarem novos mercados, no Brasil, e principalmente no exterior.

O evento contou com depoimento de empresários que já participaram do Projeto, Hélio R. Alves - Proprietário da Solaris Tecnologia Fotovoltaica e Alex Oliveira - Secretário de Indústria e Comércio de Leme e Proprietário da Redentor Churrasqueiras, que compartilharam um pouco de suas experiências com os participantes e ressaltaram pontos importantes de melhoria em suas empresas.


Galeria de foto


<< Voltar


AGENDA DE EVENTOS