Conheça o Sr. Arlei de Oliveira

Todos os processos e histórias passam por etapas chaves e com a ACIL não foi diferente. Com a gestão e empenho do Sr. Hélio Rocha, de 1976 a 1989, o desenvolvimento da Associação continuou com a construção de sua sede administrativa própria, na Avenida Carlo Bonfanti.

Para continuar a estruturação da ACIL, no início dos anos 90, os empresários resolveram apostar em um dos elementos básicos para o crescimento e progresso da nossa instituição: a inovação.

Em 1989, o Sr. Arlei de Oliveira, juntamente com outros empresários, concorreram na Eleição da ACIL, e foram eleitos para o Biênio 1990/1991, sendo o Senhor Arlei, eleito o novo Presidente.

Durante sua gestão, o Senhor Arlei e sua equipe de Diretores, priorizaram as melhorias nos equipamentos, sistema e atendimento, com a automação do SCPC, e focaram a captação de novos Associados e a continuidade na realização das campanhas promocionais para o Comércio. Com essas atitudes, passo a passo, a ACIL foi se desenvolvendo fisicamente e em credibilidade junto à sociedade de Leme.

O Sr. Arlei de Oliveira iniciou sua vida empresarial em Leme no ano de 1982, quando chegou a nossa cidade e adquiriu a Sonevídeo, que até então era uma empresa de prestação de serviços e assistência técnica. Sempre adepto a mudanças e com um olhar favorável a inovação, reestruturou a empresa que atualmente vende móveis e artigos de decoração.

Proprietário também da empresa Casa dos Colchões, o empresário observa que em seus trinta (30) anos de experiência, nossa cidade, se desenvolveu e tornou-se melhor. Segundo ele, houve crescimento e evolução, indústrias se estabeleceram, o comércio ganhou novas vertentes e grandes lojas vieram para Leme, e com isso a ACIL se fortaleceu, com novos serviços e estrutura.

“É notável o quanto a ACIL cresceu desde sua fundação, avançando em todos os aspectos. A estrutura visivelmente é outra, mais fortalecida e pronta para acompanhar o desenvolvimento de Leme. A Associação está no caminho certo, representa o crescimento econômico de nossa cidade e deve continuar acompanhando este processo, se inovando, se adaptando às novas tendências e sempre se fortalecendo”, finaliza o ex Presidente da ACIL, que assim como os outros foi e continuará fundamental na história da Associação.

Clique aqui e conheça outros Ex-Presidentes da ACIL

tags: presidentes


<< Voltar


AGENDA DE EVENTOS