Conheça o Sr. Geraldo Manoel Zanobia

Nascido em Leme, o Sr. Geraldo Manoel Zanobia, empresário atuante no ramo do comércio, gentilmente dividiu conosco, nesta entrevista, um pouco de sua trajetória na ACIL, na qual foi de Conselheiro a Presidente e afirma ter aprendido muito, fazendo parte desta história que continua sendo escrita pelo empresariado lemense.

Para ele, todas as conquistas da ACIL não podem ser atribuídas apenas a um mandato em específico, foram todas consequências das anteriores, tendências a serem seguidas em prol da evolução da Entidade e, até mesmo uma junção de decisões estudadas e planejadas durante muito tempo.

“Fui Presidente desta Associação, mas todas as realizações obtidas em meu mandato foram resultados dos esforços conjuntos da nossa Diretoria, Conselho, Colaboradores e claro, de todos que nos antecederam e prepararam a Associação para receber mais inovações”.

Outro ponto importante apontado pelo Sr. Geraldo é a diversidade de opiniões e experiências dos membros atuantes na Associação que, segundo ele, enriquece, e contribui para o progresso da ACIL, e também faz com que cada empresário enriqueça mais sua vivência. “A ACIL pode ser vista como uma grande escola para o empresariado. Um grande exemplo foram as nossas reuniões na época em que ocupei o cargo de Presidente. Muitos não imaginavam que partilhavam das mesmas dificuldades e muitas soluções foram encontradas em conjunto. Pensamentos diferentes e ângulos diferentes, quando bem trabalhados e compartilhados, geram ótimos resultados”.

Muitos empresários dedicam e dedicaram seu tempo e energia em prol do coletivo, e é isso que está por trás de toda a evolução da ACIL. A contribuição que cada um deixou de si, ajudou e continua ajudando o desenvolvimento da Entidade. Para ele, a Associação só tende a crescer, mantendo sempre o foco na evolução de nossa cidade e pensando sempre um passo a frente para encontrar soluções, analisar oportunidades e manter-se preparada para desafios.

“Em minha gestão, junto da Diretoria, Conselho e Colaboradores, colhi frutos das anteriores e plantei a semente para as próximas. Começamos a almejar parcerias que se concretizaram posteriormente, fizemos eventos para alavancar o comércio em Leme e planejamos diversas ações a longo prazo. O processo é contínuo e me sinto honrado por ter feito parte dele. Atualmente, penso que a ACIL deva cada vez mais participar e se aprofundar nos acontecimentos decisórios para o desenvolvimento de Leme, dentre eles, a qualificação dos funcionários que trabalham no comércio, face aos desafios que já se apresentam, como por exemplo, as vendas virtuais. Outro aspecto também que vejo como importante, é que a Associação participe cada vez mais, junto aos órgãos competentes, cuja responsabilidade é a de promover o crescimento e desenvolvimento econômico que resulta em geração de empregos para a cidade. Estou otimista quanto ao desenvolvimento da ACIL e de Leme para os próximos anos.”

“Concluo minha participação nesta entrevista agradecendo a todos os Diretores e Conselheiros que me antecederam, fizeram parte da minha gestão e me sucederam, pois cada um contribuiu para o desenvolvimento da ACIL, doando parte de seu tempo, sua energia e suas ideias”.

A ACIL agradece pela colaboração do Sr. Geraldo Manoel Zanobia, que assim como todos Presidentes, Conselheiros e Colaboradores que por aqui passaram, participou desta trajetória que continua sendo traçada pela nossa Associação.

Clique aqui e conheça outros Ex-Presidentes da ACIL

tags: presidentes


<< Voltar


AGENDA DE EVENTOS