Conheça o Sr.Joubert Pagliari Faccioli

Sempre visionário e determinado, o atual Presidente da ACIL, Joubert Pagliari Faccioli, iniciou sua trajetória profissional bem cedo, aos 11 anos de idade. Seu primeiro emprego foi na Auto Elétrica Rui Rocha e Companhia, da família Rocha, no qual permaneceu durante um bom tempo. Posteriormente também trabalhou no escritório da Cerâmica Bozza.

Foi no ano de 1964 que o Sr. Joubert Pagliari Faccioli, ou “Beto Faccioli” como é mais conhecido por todos, encontrou-se no ramo de retíficas. Pois foi quando começou a trabalhar na Retífica Confiança, na qual permaneceu por 25 anos e, inclusive, participou da Diretoria e Conselho da ACIL como representante desta empresa.

Com experiência, dedicação e um sonho a ser realizado, Beto Faccioli, juntamente com dois outros empresários (Djalma Faccioli e José Matheus Furlan) fundou a Retífica Conquista no ano de 1989. Empresa que é hoje uma das mais conceituadas retíficas de nossa cidade.

Sempre participando de Entidades, o empresário já foi Diretor da APAE, Lar São Francisco, Santa Casa e Lions, sempre ativo e com realizações significativas para nossa comunidade. Uma destas foi a campanha de recolhimento de remédios sem uso, que muitas pessoas acabam guardando após algum tratamento ou por não precisarem mais, feita pelo Lions e que arrecadou uma grande quantidade de medicamentos para a Santa Casa, a qual deu a devida destinação aos mesmos.

Sua trajetória na ACIL começou no ano de 1981, representando a Retífica Confiança, como 2º Tesoureiro na gestão do Sr. Hélio Rocha. Nos anos de 1984 a 1995 atuou como Conselheiro da Associação. Após um tempo fora da ACIL ele retornou, a convite do Sr. Valentin Ferreira, e exerceu novamente o cargo de Conselheiro. Na gestão do Sr. Francisco Geraldo Pinheiro, foi o 1º Vice Presidente. Através da experiência adquirida no acompanhamento das gestões anteriores, o Sr. Joubert Pagliari Faccioli assumiu a Presidência da ACIL no ano de 2010, estando no cargo atualmente.

Em sua gestão, ele e sua equipe deram continuidade ao trabalho e projetos das Diretorias e Conselhos anteriores. Nestes últimos anos foram realizadas campanhas promocionais, eventos, firmados novos convênios, aplicados trabalhos de fortalecimento do nome e marca da ACIL e, seguindo o exemplo das gestões anteriores, a equipe de colaboradores foi aprimorada com cursos e treinamentos. Podemos dizer que, dentre muitas, as principais realizações de sua gestão foram: a construção da nova sede da Sicoob Crediacil (que já estava sendo planejada nas gestões anteriores e foi dada continuidade); criação da Revista ACIL; reformulação do site; aquisição das propriedades ao lado da ACIL para ampliações na estrutura da Associação; eventos e ações comemorativas aos 40 anos de fundação da ACIL e inauguração da nova sala de cursos “Octavio Maurício Pommer”.

“A cada ano que passa é mais difícil ser Presidente da ACIL. Devemos sempre melhorar e todas as gestões têm sido ótimas nesse quesito. Com isso a Associação cresce cada vez mais. Devemos continuar a inovar, pesquisar tendências, olhar sempre para as necessidades de nossos associados e fortalecer cada vez mais a ACIL. Aproveito para parabenizar todas as gestões anteriores e tenho certeza de que as futuras gestões continuarão esse trabalho de inovar e fortalecer a ACIL. Agradeço também a Diretoria, Conselho e Colaboradores que fizeram essas realizações acontecerem. Finalizo ressaltando que a ACIL é uma grande equipe e juntos buscaremos sempre o melhor”, diz Beto Faccioli.

Agradecemos o Sr. Joubert Pagliari Faccioli, que continua se dedicando para o crescimento da ACIL e, assim como todos os Presidentes, Diretores, Conselheiros e Colaboradores que por aqui passaram, sempre terá importância fundamental em nossa história.

Clique aqui e conheça outros Ex-Presidentes da ACIL

tags: presidentes


<< Voltar


AGENDA DE EVENTOS