Oficina - SEI Controlar meu dinheiro - ensina técnicas de gestão financeira

Com o objetivo de ajudar o microempreendedor individual (MEI) a gerenciar seus gastos por meio de ações que fazem enorme diferença no fim do mês, foi realizada no salão de evento da ACIL a oficina ‘SEI Controlar meu dinheiro´,  em parceria com o Sebrae-SP.

O encontro foi ministrado pelo analista gestor do Sebrae-SP, Maurício Piasentin Salvador e, apresentou técnicas e estratégias de gerenciamento do negócio, além de tratar de temas como:  “Técnicas e estratégias de gerenciamento do negócio”, “Visão do uso correto do dinheiro”, “Fluxo de caixa adequado e controle das contas a pagar e a receber”, “Estratégias de otimização dos resultados e fortalecimento dos pequenos negócios”.

De acordo com Maurício, algumas pessoas tendem a misturar o orçamento pessoal com o orçamento de seu negócio.  “Muitos empresários acabam misturando contas pessoais com as contas da empresa e esse é um erro muito comum”, explicou ele.

Para a auxiliar administrativo Cíntia Martinelli, da empresa Play Park, o conteúdo ministrado em aula pode ser aplicado em seu dia-a-dia. “Foi ótimo, objetivo e esclarecedor. Eu participei junto com outros três colaboradores da empresa e gostamos muito do conteúdo apresentado, pois por ser simples, fica fácil de aplicar em nosso cotidiano”, disse ela.


Galeria de foto


<< Voltar


AGENDA DE EVENTOS