Sócios: Body Sex Shop

 

O Empreendimento que começou aos poucos, com um pequeno mostruário, completará 04 anos no próximo mês (novembro 2014). Ao longo destes anos, a Body Sex Shop, conquistou a confiança de seus clientes, em um mercado que mesmo emergente sofre ainda com alguns tabus e preconceitos. Através de muito trabalho e dedicação, cresceu se tornando uma loja séria e discreta, com grande variedade de produtos e opções.

Thamires Marchi, hoje à frente da Empresa, conta que tudo começou com sua mãe Silvana Maria Bardi. “Minha mãe, que é esteticista, resolveu investir neste mercado, e quando acabei meus estudos comecei a trabalhar com ela, sempre ajudando na administração. A Empresa era pequena, mas com a crescente procura e reconhecimento, naturalmente se expandiu e exigiu cada vez mais atenção. Como ela já tinha outro empreendimento, eu assumi a direção”, complementa.

A Body Sex Shop trabalha com lingerie, fantasias, linha sensual de cosméticos, produtos e artigos. Todos os produtos oferecidos possuem registro na Anvisa. Um dos maiores cuidados da Empresa é com o bem-estar de seus clientes, para isso, são priorizados a privacidade, sigilo, qualidade dos produtos e atendimento personalizado. 

Para maior praticidade, foi criado um catálogo virtual, que se transformou em loja virtual e atende todo o país, na qual é possível fazer seu pedido online e optar pelo serviço de entrega, que também opera via telefone. A loja trabalha com vendas em domicilio e possui perfil no facebook (veja contatos ao final do texto). 
É importante destacar que as embalagens não possuem identificação, devido a politica de privacidade, e o estabelecimento não permite a entrada de menores de 18 anos.

“É um mercado em alta e que se inova sempre, às vezes as pessoas não o veem com seriedade, mas é preciso estudar, fazer cursos, participar de feiras e estar sempre atualizada. Infelizmente ainda é um setor que sofre com algumas discriminações, mas com a onda de filmes e livros sobre o tema, como o famoso “Cinquenta Tons de Cinza”, por exemplo, muitos começaram a enxergar de maneira diferente, se interessar e respeitar. Recentemente realizamos uma palestra com Sexóloga, a aceitação foi muito boa, por isso, certamente faremos outros eventos do gênero e continuaremos trazendo e buscando novidades”, conta Thamires.

A Empresa Body Sex Shop associou-se à Acil por conta do portfólio de produtos e serviços, como proteção ao crédito e palestras e cursos oferecidos.

Contatos: Rua Valentim Zacarioto, 80  - Vila Bom Jesus – Leme/SP - Disk Entregas: (19) 3571-7670
Loja virtual e catálogo: 
www.bodysexshop.com.br
Facebook:  Body Sex Shop

 

tags: socios


<< Voltar


AGENDA DE EVENTOS