Sócios: Ousadia Modas

A vocação e o gosto para trabalhar com vendas sempre fez parte da vivência de Aparecida de Fátima Garcia, que em 2002 começou um empreendimento no ramo de modas em sua casa na Vila Sumaré. Constantemente investindo em tendências e apostando nos princípios do bom atendimento ela conquistou cada vez mais clientes e o espaço precisou ser ampliado. Através deste reconhecimento e muito planejamento em abril de 2012 foi fundada a Ousadia Modas na área central de nossa cidade.

A Ousadia Modas trabalha com roupas femininas, acessórios, bolsas e bijuterias. Com opções de pagamento à vista, parcelamento no cartão e crediário. “Nós investimos em variedade, não compramos mercadorias apenas de São Paulo, compramos também em fornecedores de outros estados. Buscamos sempre novas tendências, coleções e opções para nossos clientes. Além de peças exclusivas e diferenciadas, outro fator importante para nós é a qualidade presente em todos os nossos produtos”, diz Fátima.

Através de atendimento personalizado, a loja identifica as necessidades de seus clientes para oferecer as melhores opções para cada ocasião.

 “Precisamos entender os nossos consumidores, e para isso é necessário conhecermos um pouco de cada um deles para criarmos uma relação de confiança, afinal, não estamos vendendo apenas peças de vestuário, estamos trabalhando com autoestima, bem-estar e satisfação. Portanto, bom atendimento é fundamental”, complementa.

Outro diferencial oferecido pela Ousadia Modas é o serviço de Delivery de Roupas. Com ele é possível receber e experimentar na comodidade de sua casa uma variedade de peças. “Nosso mercado sempre traz novidades e precisamos estar antenados com todas elas. Ainda mais importante, é identificar as tendências apresentadas pelos nossos clientes, visto que a maioria deles não possui muito tempo devido a correria diária e busca soluções práticas, como este tipo de serviço”, diz a empresária.

Apesar de também enfrentar dificuldades como oscilação na economia e alta taxa de tributação para pequenas empresas, a empresária se mantém otimista para os próximos anos. “Temos uma expectativa boa, com o setor da moda sempre se reinventando, é necessário identificarmos as oportunidades que surgem, manter nossa qualidade em produtos e atendimento, para trabalharmos a fidelização de nossos clientes e investirmos em cursos e treinamentos para nos aprimorarmos sempre”, finaliza.

A Ousadia Modas associou-se a Acil em busca de serviços como o banco de dados do SCPC e cursos oferecidos pela Associação.

Contato:
R. Padre Julião, 424 – Centro / (19) 3554-1329 - Facebook: ousadiamodasfeminina

 

tags: socios


<< Voltar


AGENDA DE EVENTOS