Sócios: Visual Mídia

A história da Visual Mídia com nossa querida e acolhedora cidade iniciou-se em 1997, quando 4 empresários de Santa Rita do Passa Quatro e Cravinhos resolveram expandir suas atividades com a abertura de uma unidade, na época ainda sob a bandeira Media Tech. Pouco tempo depois criaram sua própria marca e metodologia que vem se consolidando como uma das principais empresas brasileiras do segmento de métodos interativos de ensino de informática e cursos profissionalizantes, a Visual Mídia Formação Profissional.

Na época Marcos Camargo foi convidado para o cargo de Gerente de Expansão da rede e em menos de um ano já contavam com 45 novas unidades, diante da rápida projeção o foco dos proprietários passou a ser exclusivamente o licenciamento da metodologia e Marcos Camargo tornou-se proprietário da unidade de Leme.

Apesar da grande concorrência no setor, a Visual Mídia vem se destacando pela seriedade e comprometimento de toda equipe na formação de seus alunos e diversidade de cursos oferecidos, contando hoje com mais de 40 cursos disponíveis.

O principal diferencial da Visual Mídia é seu método de ensino que tem como compromisso oferecer os melhores produtos e serviços para seus alunos, além de gerar soluções que permitam sua inserção no mercado de trabalho por meio de sua capacitação ou reciclagem profissional.

Além disso, a empresa tem uma grande preocupação com a inclusão digital e mantém vários projetos sociais voltados à qualificação e conscientização da população sobre a importância da informática.

Recentemente a Visual Mídia foi totalmente remodelada, recebendo constantes investimentos para manter um alto padrão de qualidade em seus serviços.

O Brasil iniciou 2012 como a 6ª maior economia mundial e, segundo o Ministério do Trabalho, nos últimos dois anos, foram 4,5 milhões de empregos gerados, cenário que favorece o setor educacional, gerando ótimas expectativas de crescimento para Visual Mídia.

Hoje a rede Visual Mídia conta com mais de 700 unidades espalhadas em todo o Brasil e Leme é considerada unidade modelo da rede.

Segundo Marcos Camargo, ser associado da ACIL, sem dúvida possibilita agregar valor aos serviços prestados pela empresa. Dentre os inúmeros benefícios, ressaltou a possibilidade de poder oferecer constantes treinamentos a toda equipe, melhorando a qualidade do atendimento aos clientes e destacou ainda a Central de Recuperação de Crédito. “Fomos uma das primeiras empresas a acreditar nessa proposta e estamos obtendo excelentes resultados”, afirma o proprietário da Visual Mídia.

Contatos: Rua João Pessoa, 539 – Centro - Fones: 3554-7042 / 3554-7043 - Site: www.visualmidialeme.com.br

Clique aqui e conheça outras empresas entrevistadas

tags: socios


<< Voltar


AGENDA DE EVENTOS