Acil comemorou Mês do Empreendedor com Exposição de Indústrias, presença do Sebrae Móvel e Palestras

Em outubro a Acil  também comemorou o "Mês do Empreendedor", em virtude do aniversário do Estatuto da Micro e Pequena Empresa (05 de outubro). O objetivo foi realizar ações voltadas ao estímulo do empreendedorismo, conhecimento e estreitamento de laços entre os setores produtivos.

Para fechar o mês, a Acil realizou um evento especial, que contou com a participação de Indústrias Lemenses que fizeram exposição de seus produtos, todos fabricados em nossa cidade, presença do Sebrae Móvel e palestras voltadas para todos os setores, estudantes e interessados.

No dia 24 de outubro, o Gerente do Escritório Regional do Sebrae-SP em São Carlos, Paulo Sérgio Cereda, apresentou  a palestra “Tendências e Cenários Econômicos” e conversou com os participantes a respeito da situação econômica atual e previsões para os próximos anos.

No dia 25 de outubro, o Prof. Cláudio Raimundo falou sobre a arte de se reinventar, com a palestra “Gestão da Inovação”.

“Temos a intenção de realizarmos mais eventos como este, no qual os setores podem interagir e aprender. Podemos dizer que esta feira foi um projeto embrião do que está por vir, além disso, com a realização da Feira de Indústria, foi possível demonstrar diversos produtos que são fabricados em Leme e valorizar este setor que junto aos outros é muito importante para o desenvolvimento de nossa cidade”, finaliza o Presidente da Acil – José Cláudio Beltram.


Galeria de foto



<< Voltar

AGENDA DE EVENTOS