Em homenagem ao Dia do Agricultor, ACIL Rural promoveu sua 7ª edição

Em comemoração ao Dia do Agricultor (comemorado no dia 28 de julho), a ACIL- Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Leme junto à APRUL- Associação dos Produtores Rurais de Leme, realizou no sábado, dia 22 de julho, a 7ª edição da Acil Rural, evento que tem como objetivo promover a Agricultura de Leme e região, além de valorizar os produtores rurais da cidade. O evento contou com a habitual feira dos Produtores Rurais, exposição de máquinas agrícolas, atrações culturais, sessão de negócios, comidas típicas e apresentação de danças folclóricas.  

A comemoração se encerrou no sábado dia 29, com a missa sertaneja realizada pelo Padre Eduardo da Silva Luiz na Igreja Matriz São Manoel, às 18h.

De acordo com o Presidente da Acil José Cláudio Beltram, a edição de 2017 pretendeu fortalecer, cada vez mais, a imagem do produtor rural. “Os produtores rurais são de extrema importância para a economia da cidade e, esse evento é uma oportunidade para que as pessoas conheçam o que eles vêm cultivando em terras lemenses. Foi uma festa repleta de atrações culturais, shows e exposições para o público, um presente nosso para homenagear e valorizar estes trabalhadores”, disse ele.

O evento teve o apoio de Projeto Abelha, CATI, Leme Armazéns Gerais, Sindicato Rural de Leme, Cooperleme (Cooperativa Agrícola Mista de Leme), Anhanguera Educacional, MK Agrícola, 91 Fm, Rádio Cultura de Leme, Folha Verde – Viveiro de Mudas de Hortaliças, Agro 7, Petiscaria Crotti, Rede de Postos Pica Pau, RM Manutenção Agrícola e Socorro, Viveiro Ranzini, Lemão Motos e Carlinhos Acessórios, Horti-fruti Filé da Fruta, Cris & Cia Moda Country, Agro Campus e Clínica Veterinária Santa Terezinha, Prefeitura de Leme através das Secretarias da Agricultura, Meio Ambiente e Cultura.


Galeria de foto


<< Voltar


AGENDA DE EVENTOS