ÁREA DO ASSOCIADO

27/10/2015

OPORTUNIDADE - Participe do curso da ESPM - Entenda seus clientes e Lidere sua Empresa para Resultados



A Escola de Negócios e Empreendedorismo de Leme acaba de receber mais uma instituição como parceira. Trata-se da ESPM – Escola Superior de Propaganda e Marketing, conceituada e considerada uma das melhores escolas de comunicação da américa latina e referência em marketing e gestão.

Cursos ESPM - Entenda seus clientes e Lidere sua Empresa para Resultados

Módulo 1 - Comportamento do Consumidor 

• Introdução ao comportamento do consumidor. 
• Fatores que influenciam no comportamento do consumidor.
• Comportamento de Compra. 
• Perfil e Expectativas de Clientes. 

Professor: ELTON BRASIL DE SOUZA

  • Consultor em gestão integrada/excelência em gestão e marketing pela EBS Consulting;
  • Professor dos cursos de MBA Executivo e Pós-Graduação lato sensu da ESPM;
  • Atuou como Gerente Executivo da FNQ – Fundação Nacional da Qualidade;
  • Gerente de Planejamento Estratégico em pós-vendas na General Motors e em diversas funções na AmBev, Grupo Antarctica e Unibanco;
  • Mestre em Administração de Empresas (UMESP);
  • MBA Executivo Internacional (FIA-USP), Especializado em Administração Industrial (Poli-USP);
  • Licenciado em Matemática (USJT e FAI).

Módulo 2 - Liderança para Resultados 

• Mitos da Liderança: determinantes do nosso modelo mental. 
• Desafios do Líder no século 21. 
• Gerente x líder. 
• Construindo o papel do Líder. 

Professor: GILBERTO CAVICHIOLLI 

  • Consultor de empresas experiente, é professor na Pós-Graduação e MBA da ESPM nas disciplinas de Gestão de Pessoas, Técnicas de Negociação e Marketing de Serviços, e da Fundação Getúlio Vargas nas disciplinas da área de Vendas.
  • Mestre em Administração pela PUC-SP e Engenheiro (FEI), tem especialização em administração industrial pela Fundação Vanzolini da Universidade de São Paulo – USP.
  • Formado pelo método Personal & Professional da Sociedade Brasileira de Coaching.
  • Atuou na área de Marketing na gerência de produtos em empresas multinacionais de grande porte por doze anos e tem, ainda, experiência como empreendedor no setor de equipamentos para movimentação de produtos em aeroportos.
  • Realiza treinamentos e palestras sobre Gestão de Serviços, Vendas e Motivação. É articulista de mídias especializadas em Vendas e Marketing de Serviços.
  • Autor do livro O Efeito Jabuticaba e coautor do livro Ser Mais em Excelência no Atendimento ao Cliente.


Data: 31/10/2015
Horário: das 08 às 18h (com intervalo para almoço)
Carga Horária: 4 horas para cada módulo
Investimento: Sócios e Estudantes - R$ 190,00 (em até 3X) - Não Sócios -  R$ 210,00
Inscrições: Karen (19) 3573-7105 ou eventos@acileme.com.br


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