Sócios: CNA Leme

O CNA é uma das maiores redes de escolas de idioma do país com 40 anos de experiência no ensino de inglês e espanhol. Com mais de 600 escolas e mais de 700 mil alunos, a rede opera por meio do sistema de franchising em todo território nacional, sendo assim, no ano de 2012 os empresários e sócios José Roveroni  e Maria Carolina Carminatti observaram em nossa cidade boa localização somada ao potencial necessário e inauguraram a CNA Leme, que conta com metodologia avançada que possibilita ao aluno fluência ao falar, ler e compreender o idioma naturalmente vivenciando situações do dia a dia.

A escola oferece aulas dos idiomas Inglês e Espanhol . Na linha de Inglês a CNA conta com cursos específicos para crianças a partir de 3 anos de idade (Little Kids), com 5 anos (Pre-School), 07 anos (Young Kids), 09 anos (kids Play), 11 anos (Teens On), e  para jovens  e adultos à partir dos 13 anos (Básico, Intermediário, Pré-Avançado, Avançado, Master in English, ACC, FCE e CNA Fast). Já a linha de Espanhol compreende os livros En Contacto  e Extensión. 

“É importante salientar que nossa meta é ajudar as pessoas a realizarem seus sonhos de sucesso na escola. Principalmente quando atingem o nível universitário no qual o domínio do inglês e espanhol é indispensável para a vida profissional e para reforçar novas perspectivas de plano de carreira. Outro fator importante é a comunicação de forma independente e livre na realização de viagens internacionais”, diz José.

A empresa tem boas expectativas com o mercado de ensino de idiomas, pois com a abrangência de informações, os negócios internacionais continuam a crescer de forma vertiginosa e com isso é cada vez maior a necessidade de uma linguagem que permita que as pessoas se entendam, ou seja, atualmente é imprescindível pleno domínio do inglês e espanhol para que os profissionais se destaquem no mercado. 

“A demanda principalmente nesta área, de ensino de idiomas, e especificamente no Brasil é muito grande, há muito espaço para crescer. O importante, todavia é primar pela qualidade de ensino. É fundamental usar uma forma didática que o aluno realmente aprenda, saiba, conheça e domine o idioma com segurança”, complementa.

Com isso a CNA investe em qualidade e inovação, como por exemplo, O CNA 360˚ que acaba de ser lançado e permite ao aluno praticar os idiomas dentro e fora da sala de aula, através de interação total com a internet e novos aplicativos e jogos para smartphone e tablets, com recursos como realidade aumentada,  atividades com QR code, portal do aluno, professores online e conteúdo nas redes sociais.

Outro diferencial da escola é a parceria com a Cambridge English Language Assessment, departamento da Universidade de Cambridge responsável por certificação de inglês, para aplicar um dos exames de proficiência da instituição ao final de seu curso para adultos sem nenhum custo adicional. 

Testes de proficiência em inglês têm grande importância tanto no mercado de trabalho quanto para os interessados em estudar fora do País. Esses exames comprovam competência em um segundo idioma, e muitas vezes são obrigatórios em processos seletivos de empresas ou universidades.

A CNA busca assegurar muito mais que o ensino de idiomas, para a escola, é importante propiciar melhores condições de vida através do ganho de conhecimento verdadeiro. Portanto, é fundamental ter as equipes comercial, administrativa e pedagógica integradas, capacitadas, constantemente atualizadas e com foco na formação adequada dos alunos

“O mundo de hoje poderia ser muito melhor se o ser humano amasse mais o seu próximo e não vivesse acumulando falsas riquezas. A maior dificuldade de todos os tempos é o domínio de nossas paixões, é a busca da nossa própria  evolução. Para isso é preciso estarmos dispostos a praticar o bem, combater a ignorância e investir em conhecimento.  Somente a luz da sabedoria impede a corrupção, o vandalismo, o crime e a barbárie. Estou convencido que a solução de nossos problemas começa na educação por isso acredito que nosso ideal não é simplesmente termos os melhores alunos, mas sim  melhores pessoas”, finaliza.   

A escola associou-se a Acil pela visão empreendedora, zelo pelo desenvolvimento empresarial e valiosos serviços prestados aos associados e comunidade.

Contatos:
R. Newton Prado, 155, Centro - Leme -(19) 3555-1570  
com.leme@cna.com.br - www.cna.com.br

 

tags: socios


<< Voltar


AGENDA DE EVENTOS