Sócios: Jadlog

Luis Henrique Malaman já trabalhava em uma Empresa de transportes prestando serviços de logística para uma grande montadora e, através de seu reconhecimento e rede de contatos, recebeu o convite da matriz Jadlog para abrir uma franquia. Segundo o setor de pesquisa de novos negócios da Jadlog, a cidade de Leme estava pronta e precisava de uma unidade. Foi quando ele e sua esposa, Kátia Presente Malaman, investiram na ideia e surgiu a JadLog de Leme.

A unidade de Leme presta serviços nacionais e internacionais, oferecendo também serviço dedicado ou delivery, no qual entrega vários tipos de produtos de circulação interna (na cidade), tendo como clientes: farmácias, lojas de roupa, empresa de congelados, entrega de pão, boletos, etc. 

“Nosso forte é o serviço dedicado e exclusivo; com ele fazemos as entregas para o cliente na própria cidade, oferecendo conforto, facilidade e agilidade. Basta nos acionar para que a coleta seja feita em sua porta e entregue no destino com toda segurança, garantia e rapidez”, destaca Luis.

Além disso, a Jadlog tem o serviço de despacho de encomendas para todo o país, com acompanhamento da carga, sem custo, como padrão da Empresa. Outro diferencial é sua parceria com a UPS, serviço renomado de logística internacional, que oferece despachos do Brasil para mais de 200 países. 

A Empresa tem um compromisso especial com questões sociais e ambientais, um de seus lemas é “rapidez com responsabilidade ambiental”. Em média, 70% de suas entregas são feitas com veículos não poluentes, como bicicletas elétricas, a chamada “Entrega Ecológica”, que não acarreta em emissões de C02 e contribui com um ambiente mais saudável. Outro ponto é a preocupação com a formação e o primeiro emprego, no qual a Jadlog investe e acredita na profissionalização de jovens da Guarda Mirim.

A equipe da Jadlog é formada por 04 motoristas, 03 garotos da Guarda Mirim e 02 profissionais administrativos. Sua frota local conta com 01 Van, 01 Courier, 01 Carro Sedan (para transporte de pessoas quando necessário), 01 Moto e 05 Bicicletas. A diversidade de veículos à disposição oferece grande facilidade para os clientes, que são atendidos prontamente. 

“Uma das maiores dificuldades em nosso mercado é o grande número de autônomos sem uma estrutura estabelecida como a que nós oferecemos. Possuímos, por exemplo, seguro da carga, um sistema moderno de rastreamento, nossos veículos são assegurados e passam por constantes manutenções preventivas. Muitas vezes o cliente acredita que o valor do frete da Jadlog seja mais alto em relação a estes transportadores “informais”. Mas, na verdade, temos todo este suporte para oferecer segurança aos nossos clientes”, comenta Kátia.

A Jadlog acredita no bom atendimento e respeito às necessidades de cada cliente. “Não adianta ter qualidade se o cliente não quer aquele serviço daquela forma. Entender as necessidades individuais é fundamental. Além disso, é muito importante prezar pela excelência, pois qualidade já é pré-requisito. Hoje na prestação de serviços devemos nos adaptar ao cliente e não o contrário”, complementa Luis.

A Empresa associou-se à Acil em virtude de seus produtos, serviços e apoio ao Empresariado. “A cidade precisa ser fortalecida em termos Empresariais, em relacionamento, inclusive entre as próprias Empresas da cidade. É importante fazer parte de uma Associação que possa dar suporte no relacionamento entre as Empresas”, finaliza Kátia.

Contatos: Av. Dr. Jambeiro Costa, 237 - Centro - Leme/SP -(19) 3554-4973 
email: malaman.lee@jadlog.com.br
www.jadlog.com.br

 

tags: socios


<< Voltar


AGENDA DE EVENTOS