ÁREA DO ASSOCIADO


Campanha - Acertando suas Contas

A ação, reconhecida nacionalmente, é gratuita e permite que o consumidor renegocie contas com pagamento atrasado, em condições especiais, para voltar a ter acesso ao crédito.

A Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Leme (ACIL) e a Boa Vista promovem de 26 de novembro a 21 de dezembro de 2018, em Leme, a campanha “Acertando suas Contas”. A ação faz parte da maior iniciativa de promoção da sustentabilidade do crédito do país, lançada em 2010, e reconhecida pelo seu pioneirismo e diferencial inovador ao associar, de forma gratuita, oportunidades de renegociações de dívidas, entre consumidores e empresas credoras, a orientações de educação financeira.

Como explica Lola de Oliveira, diretora de Marketing e Produtos da Boa Vista, ao longo de sete anos, a campanha “Acertando suas Contas” já atendeu mais de 920 mil famílias, gerou mais de 388 mil renegociações de dívidas e contou com a participação de mais de 700 empresas. Esses números comprovam o sucesso da iniciativa para a qual a Boa Vista se empenha, a cada ano, para ampliar seus benefícios ao máximo de consumidores.

“A capilaridade que só a Boa Vista tem, devido a sua parceria com as Associações Comerciais, Empresariais e Industriais, Federações Comerciais e Entidades de classe, de municípios dos mais diversos estados do país, permite beneficiar um grande número de empresas e consumidores. A cada nova edição conseguimos envolver mais empresas interessadas em renegociar, e com isso ajudar mais consumidores a colocar as contas em dia”, detalha Lola.

O atendimento será das 8h30 às 17h, de segunda a sexta-feira, na CRC (Central de Recuperação de Crédito), da ACIL. Os interessados deverão comparecer ao local com os seguintes documentos pessoais: RG, CPF ou CNH onde receberão a consulta gratuita do CPF para identificação do valor da dívida e do nome do credor. Também neste atendimento, os consumidores terão acesso à relação das empresas participantes do “Acertando suas Contas” e no caso da dívida ser em uma das empresas listadas os profissionais da Acil farão a intermediação entre as partes

 “Nós queremos que o consumidor limpe o nome e sabemos que o melhor momento para isso costuma ser no fim do ano, com a renda extra advinda do 13º salário. Também incentivamos as ações relacionadas à educação financeira para gerar reflexão sobre a importância de cuidar adequadamente das finanças”, detalha Lola.

Para Gustavo Moraes Cazelli – Presidente da ACIL, a realização da campanha “Acertando Suas Contas” gera oportunidades boas para as empresas participantes quanto para os consumidores. “Através desta campanha é possível quitar as dívidas com descontos, condições mais flexíveis de pagamento, num cenário e ambiente de conciliação. As empresas fortalecem seus caixas, diminuem suas taxas de inadimplência e criam mais uma condição para estreitarem o relacionamento com seus clientes", finaliza.

Agenda:

Campanha Acertando suas Contas em Leme SP.

Realização: Boa Vista SCPC e Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Leme (ACIL).

Data: De 26 de Novembro a 21 de Dezembro de 2018.

Horário: Das 08h30 às 17h00, de segunda à sexta feira.

Local: Associação Comercial Industrial e Agrícola de Leme.

Endereço: Avenida Carlo Bonfanti, 106 – (sobrado piso superior)

Importante: levar RG e CPF.

 

SOBRE A BOA VISTA SCPC

A Boa Vista é uma empresa brasileira que alia inteligência analítica à alta tecnologia para transformar dados em soluções para os desafios de clientes e consumidores. 

Criada há mais de 60 anos como SCPC (Serviço Central de Proteção ao Crédito), tem contribuído significativamente para o desenvolvimento da atividade de crédito no Brasil, ajudando o País a estabelecer uma relação de consumo mais equilibrada entre empresas e consumidores.

A Boa Vista é precursora do Cadastro Positivo, banco de dados com informações sobre o histórico de pagamentos, que deixa a análise de crédito mais justa e acessível.

Pioneira também em serviços ao consumidor, a Boa Vista responde por iniciativas que cooperam com a sustentabilidade econômica dos brasileiros, como a consulta do CPF com score, dicas de educação financeira e parcerias para negociação de dívidas. Tudo disponível de forma simples, rápida e segura no portal www.consumidorpositivo.com.br.    

Atualmente é referência no apoio à tomada de decisão em todas as fases do ciclo de negócios: prospecção, aquisição, gestão de carteiras e recuperação.

Dados estão em toda parte. O que a Boa Vista faz é usar inteligência analítica para transformá-los em respostas e soluções às necessidades e desejos dos consumidores e empresas.

Relações com a Imprensa

Liliana Liberato

(11) 4734-3575 | (11) 9 9376-9511

Carla Querino

(11) 4734-3579


voltar