ÁREA DO ASSOCIADO

Cursos e Eventos

Restam poucas vagas para o Empretec em Leme

Programa, cuja metodologia foi desenvolvida pela ONU, capacita empresários para os desafios do mercado. Ainda há tempo para os interessados

Aviso aos empresários de Leme que estão em busca de capacitação e desenvolvimento, restam poucas vagas para participar do Seminário Empretec 2013, que acontece entre os dias 03 a 08 de junho na ACIL - Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Leme.

O Empretec é executado no Brasil, com exclusividade, pelo Sebrae-SP, em parceria com o Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento e com a Agência Brasileira de Cooperação, do Ministério das Relações Exteriores.

A metodologia do curso é interativa e experimental. Inclui palestras, exposições em vídeo, dinâmicas individuais e em grupo. Em todo o Brasil, reúne quase vinte mil empresários por ano. E os resultados mostram que os negócios gerenciados por quem fez o seminário têm mais chances de sobrevivência, pois o empreendedor ganha poder de competitividade e permanência no mercado.

Os empreendedores passam a identificar oportunidades empresariais e a entender seu próprio comportamento em determinadas situações do cotidiano da empresa, além de aprenderem a fazer avaliações sistemáticas do planejamento, fundamentais para definir metas e objetivos.

Em Leme, as inscrições ainda estão abertas, mas restam poucas vagas. Por esta razão, os interessados devem entrar em contato com o Escritório Regional do Sebrae-SP em São Carlos, responsável pela ação, por meio do telefone (16) 3372 9503 para que possam obter mais informações, ou diretamente com a Tânia Marchi, Agente de Desenvolvimento do PAE na ACIL, pelo telefone (19) 3573-7100 ou e-mail paeleme@acileme.com.br

 

Ana Laura Fiochi

(19) 8103 6594

Máquina da Notícia PR a serviço do Sebrae-SP

Curta a página do Sebrae-SP no Facebook
Siga o Sebrae-SP no Twitter
Atendimento ao Cliente: 0800 570 0800 (ligação gratuita)

tags: empretec, sebraesp, acil, acildeleme, empreendedorismo, evento, curso


<< Voltar



voltar