ÁREA DO ASSOCIADO

26/03/2020

Acil prorroga cobranças das mensalidades de abril e maio



Só receberão o boleto os Associados que estiverem utilizando serviços complementares

A Diretoria da ACIL comunica que as mensalidades de abril e maio serão prorrogadas, a decisão foi tomada como medida para auxiliar as empresas neste momento de impacto em seus negócios. Os serviços complementares e de parceiros, como Plano de Saúde, Consultas ao SCPC, entre outros, serão cobrados normalmente.

As mensalidades prorrogadas serão parceladas nos boletos de julho, agosto, setembro e outubro.

É importante destacar que neste período, de suspensão das mensalidades, os associados terão acesso a todo apoio empresarial da Acil e serviços.

“Sabemos que é um momento de desafios e reiteramos que a Acil não mede esforços para trazer soluções e multiplicar forças para as empresas para enfrentar essa situação da melhor forma, passar por ela. Nossa preocupação tem como base os pilares da perenidade dos negócios e a saúde das pessoas, e essa decisão também vem para auxiliar nossos associados neste período de transformação e transição”, comentou Gustavo Moraes Cazelli – Presidente da Acil, em nome de todos os Dirigentes da casa.

NOTA: Para os associados que optarem pagar as mensalidades normalmente nos meses de abril e maio, informamos que estas não estarão no boleto, todavia, para estes casos basta entrar em contato com o Departamento Financeiro da Acil que faremos recebimento da mensalidade, e não haverá cobranças adicionais nos meses de julho, agosto, setembro e outubro.

Administração
(19) 98954-3804
luciana@acileme.com.br

 


voltar