ÁREA DO ASSOCIADO

15/02/2018

Acil reúne lojistas para traçar melhorias na campanha e deliberar sobre horário do comércio



Na noite de 05 de fevereiro, lojistas da cidade estiveram no salão de eventos da Acil para propor melhorias na campanha “Comprar aqui é bom demais” que visa incentivar e estimular as vendas no comércio local. A ocasião teve o objetivo de reunir novas ideias para elaboração da campanha para os próximos anos, de maneira que ela traga retorno financeiro aos participantes e seja mais eficaz.

Para o presidente da ACIL, o encontro é uma oportunidade de identificar as reais necessidades dos lojistas e, com isso, promover uma campanha cada vez mais assertiva.  “Queremos entender as necessidades dos lojistas e propor uma campanha que seja pontual e que traga retorno no investimento feito principalmente, na obtenção de resultados financeiros positivos. Por isso, é importante ouvir os empresários para somar essas ideias e estudar novos caminhos e estratégias”, explicou Gustavo Moraes Cazelli.

O conselheiro da Acil, Alex Lisi Simas também comentou que achou as ideias produtivas e possíveis de realização. “O importante agora é analisar a viabilidade de cada uma delas para disponibilizar de forma ágil aos associados”, disse.

Estiveram presentes representantes das empresas Atacadão Lazer, Atitude, Camarotti Calçados, Capricho,Cris & Cia, Cybelar, Dona Carmen, Drogaria Galeno, Elo 29, Embaleme, Farmácia do Chico, Joia Calçados, Joia Esportiva, Lanza Caçados, Marietta,   Mixbiju, Optica Fiocco, People Formação Completa, Rivera Móveis, Sansara, Sansarinha, Santa Mamãe, Supermercado Beltram II, Supermercado Quilo (Santa Cruz da Conceição), Villa Forte e Xodó Store.

No segundo assunto da noite, o presidente do Sindicato do Comércio Varejista de Pirassununga (que representa Leme) - Paulo João de Oliveira Alonso deliberou com os participantes a respeito do horário de funcionamento do comércio para 2018.

 

 


Galeria de foto


voltar