ÁREA DO ASSOCIADO

04/11/2021

Campanha Caça ao Tesouro – Dia das Crianças promove a história da cidade de maneira divertida



Uma caça ao tesouro com pistas virtuais divulgou curiosidades históricas da cidade e premiou participante com R$ 2.000,00 em vales-compra.

No mês de outubro a ACIL promoveu mais uma edição da Campanha #gentedagente, com foco no Dia das Crianças. A ação foi criada para incentivar a cultura e história através de interatividade e contou com apoio da Napp Solutions e Museu Histórico de Leme “Prof. Celso Zoega Táboas”. A promoção usou como base a plataforma do “Leme Museu Digital”, que possui conteúdos acessíveis pela leitura QR Codes instalados em diversos pontos da cidade. Para a Caça ao Tesouro, a Napp criou QR Codes exclusivos em pontos da Praça Rui Barbosa.

Nos dias 08 e 09 de outubro a ACIL realizou evento especial de lançamento, com personagens, malabares, trenzinho e parque de infláveis para as crianças que completassem o trajeto do Tesouro. Na última pista, o “caçador” poderia acessar um link para cadastrar-se e participar do sorteio principal com premiação de R$ 2.000,00 em vales-compra.

“Muito legal, participei com as minhas filhas e nos divertimos muito procurando as pistas e conhecendo a história da cidade”, comentou uma das participantes Maura Soares.

Após lançamento, a caça ao tesouro ficou disponível até o dia 24 de outubro e as pistas foram publicadas nas redes sociais da Acil.

O sorteio foi realizado no dia 25 de outubro. O premiado foi Gustavo Fernando Sega Rosa. As lojas participantes também realizaram sorteios para os seus clientes, bonificando aproximadamente 150 pessoas.

Assim como as campanhas anteriores, o valor da adesão das lojas foi revertido para compra de produtos destinados para o Instituto ISA, Casa Betania e Albergue Noturno.

“Alegria e interatividade para fortalecer ainda mais essa retomada nas atividades. Esse foi um dos objetivos da ação, que envolveu diversos setores e promoveu a história da nossa cidade de maneira divertida para crianças, adultos e muitas famílias. Uma forma de valorizar o que é nosso, prestigiar gente da gente”, disse Gustavo Moraes Cazelli – Presidente da Acil.


voltar

× FECHAR JANELA