ÁREA DO ASSOCIADO

12/04/2019

Curso demonstra como analisar o mercado para divulgar e vender mais



É preciso planejamento, análise e percepção de mercado para que as empresas se comuniquem com qualidade tanto com os seus clientes, como com seus parceiros. Pensando nesta necessidade, foi realizado o Programa Integrado de Capacitação de Vendas e Divulgação nos dias 04, 08, 09 e 10 de abril.

O programa do Sebrae-SP trouxe  os 04 módulos: planeje suas vendas, como analisar e pesquisar o mercado, promover e divulgar para vender e o curso “Na Medida – como criar uma página empresarial no Facebook”.

Os participantes aprenderam e conheceram ferramentas para identificar o público-alvo, escolher as melhores estratégias, estruturar ações de promoção, preparar suas equipes e avaliar resultados. Também foram demonstradas técnicas para entender as demandas e características do mercado. O último dia foi focado na criação e gerenciamento de páginas empresariais, com dicas importantes e apresentação de recursos para auxiliar na divulgação e estratégias nas redes sociais.

Outro ponto abordado foi a importância da atuação das empresas tanto “off-line” quanto “online”, como forma de melhorar a experiência de seus clientes.


voltar