ÁREA DO ASSOCIADO

05/11/2015

ENEL lança parceria com a ESPM e realiza o curso Entenda seus clientes e Lidere sua Empresa para Resultados



No dia 31 de outubro, a ENEL realizou mais um curso de capacitação gerencial, dessa vez com o lançamento da parceria com a ESPM - Escola Superior de Propaganda e Marketing, conceituada e considerada uma das melhores escolas de comunicação da América Latina e referência em marketing e gestão. O curso "Entenda seus clientes e Lidere sua Empresa para Resultados" contou com 02 módulos ao longo do dia.

"O líder tem que entender as conexões do mundo, encontrar pessoas que compartilham seus valores", essa foi uma das orientações do módulo "Liderança para Resultados". O Professor Gilberto Cavicchioli (autor do livro "O Efeito Jabuticaba"), apresentou as diferenças entre chefes e líderes, falou sobre liderança situacional, os desafios do líder no século XXI e as qualidades de líderes de sucesso, focando em como podemos liderar nossas equipes para resultados.

No período da tarde, o Professor  Elton Brasil de Souza (mestre em administração de empresas, pela UMESP, e consultor em gestão integrada/excelência em gestão pela EBS Consulting), apresentou o módulo "Comportamento do Consumidor". Quais são os fatores que influenciam a compra? Foi uma das questões respondidas ao longo do curso, que demonstrou informações importantes sobre o público consumidor brasileiro, mudanças que estão em andamento em nosso ambiente (afetando na decisão de compra) e principalmente que as pessoas compram pelo "valor" agregado aos produtos e serviços.

tags: espm, cliente, liderenca, resultado, enel, marketing



Galeria de foto


voltar

× FECHAR JANELA