ÁREA DO ASSOCIADO

01/09/2020

Leme Liquida e Queima de Estoque movimentarão o comércio na Semana do Brasil



As ações já conhecidas na cidade irão se juntar para a promoção online das cidades de Leme e Santa Cruz da Conceição.

De 05 a 12 de setembro, durante a Semana do Brasil, a Leme Liquida irá abranger diversos setores e contará com site especial na plataforma parceira Keep Delivery, com ofertas atrativas e condições especiais de pagamento (de acordo com cada empresa), já a Queima de Estoque será realizada em grupos de Whatsapp com ofertas relâmpago para os consumidores e terá duração de apenas 04 dias, de 08 a 11 de setembro.

Aproveitando que a Semana do Brasil terá âmbito nacional e será realizada de 03 a 13 de setembro, e que conta com o apoio da Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo – FACESP. As ações tem o objetivo de somar e fortalecer ainda mais a semana que pretende unir todo o comércio e o varejo para criar uma nova realidade e celebrar a retomada segura e responsável, da economia e dos empregos.

Segundo os Diretores da Acil - Alex Lisi Simas e Danilo Lanza, e a Conselheira Milena Carraro, que são empresários varejistas e sempre estão focados na ações estratégicas de varejo da Acil,  a ideia central é aproveitar a força da Semana do Brasil e personalizar as ações para nossa cidade e para Santa Cruz da Conceição, fortalecendo também a campanha gente da gente, trazendo elementos que presenteiem nossas empresas com o aquecimento de suas vendas e seus os consumidores com promoções exclusivas. Com toda segurança, respeitando as regras e unidos pela retomada das atividades.

A estratégia foi toda construída para incentivar o comércio online em nossa cidade, e fortalecer a importância dos cuidados e protocolos atualmente necessários.

As campanhas também terão como comemoração uma live comemorativa ao Dia do Cliente, com a Banda Dona Norfa, que será realizada na sexta-feira 11 de setembro às 19h30 nas redes sociais da Acil.

Outro ponto importante e fundamental para a construção da campanha foi a participação direta dos lojistas e apoio estratégico de parceiros da área de Marketing, como a Pipa Design que esteve junto à Acil nas campanhas passadas.

“As ações foram estruturadas, aprimoradas e alinhadas diretamente com lojistas. Com diversos pontos sugeridos por eles e aplicados por nossa equipe. Esta participação mais próxima de nossos associados faz muita diferença para a estratégia e para o sucesso da ação. Esperamos que essa semana seja de muitas vendas para todos e que auxilie as empresas na redução dos reflexos dos meses anteriores e aqueça a retomada das atividades”, finalizou Gustavo Moraes Cazelli – Presidente da Acil.

Como cada ação funcionará?

Leme Liquida –

A Acil divulgará as lojas participantes em suas redes sociais e a campanha contará com site exclusivo na Keep Delivery, que funcionará como uma vitrine virtual para o consumidor, que terá acesso a todas as informações necessárias da empresa para entrar em contato. Com a opção, inclusive, das empresas anunciarem seus produtos diretamente na plataforma.

Cada loja praticará seu desconto ou condição especial de acordo com suas estratégias.

http://lemeliquida.keepdelivery.com.br/

- Período de 05 a 12 de setembro

- Participação gratuita para empresas Associadas da Acil.

Queima de Estoque

Serão criados e divulgados grupos exclusivos de Whatsapp para que os consumidores participem. As ofertas serão divulgadas por ordem e horário pré-definidos por sorteio, a equipe da Acil fará a gestão dos grupos.

O consumidor poderá entrar contato imediato com a empresa através de links gerados após as publicações.

- VAGAS LIMITADAS PARA 30 EMPRESAS

- Período de 08 a 11 de setembro

- Participação gratuita para empresas Associadas da Acil.

Live de Homenagem ao Cliente

No dia 11 de setembro às 19h30 será realizada live especial e comemorativa, com divulgação das empresas que participaram das ações e com homenagens aos clientes, cujo dia comemorativo ocorre no dia 15 de setembro.

Como participar?

As empresas podem participar das duas ações gratuitamente. Basta entrar em contato com Thiago através do email thiago@acileme.com.br ou Whatsapp (19) 98905-6457


voltar