ÁREA DO ASSOCIADO

07/11/2018

Produtos para PJ serão substituídos pelo Define, nova solução Boa Vista SCPC



A partir 11/12/2018 alguns produtos para PJ do seu menu serão substituídos pelo Define, nova solução Boa Vista SCPC que analisa o risco da empresa, recomenta o melhor negócio e facilita suas vendas, com inteligência analítica agregada aos relatórios. 

Importante:
A Acil entrará em contato com os associados que já utilizam os produtos que terão migração a partir do dia 26 de novembro, orientando e convidando para evento de apresentação da Família Define, que será realizado no dia 29/11/2018.

Faça sua inscrição para evento de apresentação.

No dia 29/11/2018 às 08h será realizado evento de apresentação da Família Define. A ocasião terá presença de especialistas da Boa Vista Serviços. Faça sua inscrição pelo telefone (19) 3573-7102.

Saiba mais sobre o novo produto:

Como sua empresa define se aprova ou reprova a venda a crédito?

Como sua empresa define o limite de crédito mais adequado para essa operação?

Para apoiar ainda mais o seu negócio nas análises e definições de concessão de crédito mantendo sua empresa segura, a Boa Vista oferece a solução Define:

Além de informações cadastrais, restriticas, quadro societário, participações em empresas e hábitos de pagamento, o Define possui inteligência análitica agregada aos seus relatórios, o que permite analisar o cliente, recomentar o melhor negócio e facilitar sua venda.

Veja os principais benefícios do Define:

  • Tempo: Análise de crédito e sugestão do melhor negócio em apenas um click;

  • Risco sob controle: Alerta sobre a venda para empresas com alta probabilidade de se tornarem devedoras;

  • Redução de custos: Análises de crédito mais seguras podem diminuir gastos futuros com ações de cobrança e inadimplência;

  • Facilidade de acesso às informações: Possibilidade de enriquecer seu relatório incluindo novas informações sem a necessidade de fazer outra consulta mais completa.

  • Monitoramento das restrições: gratuito por 30 dias após a consulta.

Confira vídeo explicativo:

 


voltar