ÁREA DO ASSOCIADO

12/12/2017

Programação Especial Comprar aqui é bom demais trará oficinas, atrações artísticas e musicais na Praça Rui Barbosa



Estamos na reta final da Campanha “Comprar aqui é bom demais”. Com o horário especial do comércio os consumidores têm mais comodidade de realizar suas compras e a expectativa é que as vendas aumentem neste período.

Como em todos os anos, lemenses e visitantes de nossa cidade passeiam nos corredores comerciais e para prestigiar esse público a Acil preparou uma série de atividades especiais que serão realizadas de 18 a 22 de dezembro na Praça Rui Barbosa.

O prêmio principal, um Fiat Moby, será exposto em uma estrutura que remete uma grande árvore de Natal, além disso a equipe estará presente para realizar cadastros online e tirar dúvidas dos consumidores. A novidade deste ano fica por conta da programação, que todos os dias trará uma atração artística para quem passar pela praça, principalmente para as crianças.

18/12 – Oficina de Feltro  - Enfeites Natalinos - Aline Archangelo

19/12 – Walking Sax  - Músicas de Natal - Cláudio Francisco da Rocha (Claudinho)

20/12 – Oficina de Decoração de Doces - Regina da Costa – Dona Formiga Doces Artesanais

21/12 – Palhaço Tico Tuca

22/12 – Apresentação – Samah Coral

Não deixe para a última hora – Cadastre seus Cupons

Acesse o site www.compraraquiebomdemais.com.br e cadastre o cupom da campanha “Comprar aqui é bom demais”. Os cadastros vão até as 23h59min do dia 25 de dezembro de 2017.

 

tags: natal, comercio, leme, compras, compraraquiebomdemais, campanha, sorteio, premios, acil, acileme, local, comunidade, desenvolvimento, economia



voltar