ÁREA DO ASSOCIADO

26/06/2020

Região de Piracicaba volta à fase vermelha na nova fase do Plano São Paulo



Em Coletiva de Imprensa, realizada em 26 de junho, o Governo do Estado de São Paulo apresentou a atualização das regiões para a próxima quinzena de quarentena (que vai até 14 de julho).

Com a reclassificação, que leva em conta fatores como evolução da epidemia, ocupação de leitos e estrutura do sistema de saúde, a região de Piracicaba (a qual a cidade de Leme responde), retrocedeu à fase vermelha.

Na fase vermelha, que é a mais restritiva, somente serviços essenciais tem autorização para funcionamento.

Prefeitura fará anúncio das novas medidas em novo decreto neste sábado

Com a novas informações, a Prefeitura Municipal de Leme já está preparando novo decreto que entrará em vigor a partir da próxima segunda-feira, dia 29. Assim que as novas informações e orientações forem divulgadas repassaremos em nossos meios de comunicação.

Plataforma de vendas online e gratuita para o lojista lemense

Lançada no final do mês de abril, a KeepDelivery, é uma alternativa para facilitar que as empresas vendam online de maneira prática. A iniciativa é da empresa lemense Via Conect e conta com o apoio da Acil - Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Leme.

Acesse: keepdelivery.com.br

"Entendemos que o momento requer inovação e capilaridade de vendas, e, por isso, nosso comércio tem precisado se reinventar ao longo de todos esses meses. Para auxiliar os empresários locais a venderem mais, maneira digital e com potencial de ser mais acessível, foi lançada a ferramenta KeepDelivery que vale muito a pena ser conferida, a plataforma não tem custo inicial e pode ser uma ótima alternativa", destaca Gustavo Moraes Cazelli - Presidente da Acil


voltar